segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Eu AMO Glee!

 Olá pessoal! Estou aqui para postar sobre a série de cómedia, Glee! É uma grande sensação nos EUA e no Brasil também! A série é um colegial normal, como um qualquer e as estrelas da série participam do coral da escola. São os personagens:

Lea MicheleRachel Berry
Matthew MorrisonWill Schuester
Jane LynchSue Sylvester
Cory MonteithFinn Hudson
Dianna AgronQuinn Fabray
Mark SallingNoah "Puck" Puckerman
Chris ColferKurt Hummel
Amber RileyMercedes Jones
Jenna UshkowitzTina Cohen-Chang
Kevin McHaleArtie Abrams
Heather MorrisBrittany Susan Pierce
Naya RiveraSantana Lopez
Jayma MaysEmma Pillsbury

 Os episódios são baseados em músicas de estrelas de cinema como Madonna(ep. 15 1ª temp.) entre muitos outros. O criador de Glee Ryan Murphy decidiu fazer um episódio de Justin Bieber, que estará nas TV´s brasileiras em 2011, em sua nova temporada. Para quem não sabe, a série Glee, passa no canal FOX, (no mesmo canal em que passa Os Simpsons). Há muitos sites que tem seus episódios prontos para Download... Você tem que achar um muito bom mesmo para não ter vírus no computador...Eu tenho todos os episódios baixados(mas legendado) e já vi todos!Eu não sei o site, não lembro! Mas você pode encontrar no Google no Yahoo Respostas um bom site par baixar! Glee Forever!
 As músicas do Glee são muito boas!Até de mais!A GRANDE maioria é melhor do que as originais! Acho que a Rachel e a Mercedes cantam muito bem mesmo! E o Finn e o professor Will também! Veja minha música predileta:
Open yout Heart / Rachel & Finn:


Legal ou não?Eu adoro! Bem... Aqui encerra! mas você pode mandar alguma dúvida ou comentário para o e-mail:
*blogforyou@live.com
Você também pode comentar nos comentários! Até loguinho!

Beijos Beijos :* Comentem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta vooc tbm!! =DD

PESQUISAR NESTE BLOG